Thursday, December 01, 2005

5 comments:

Anonymous said...

Estilizado...não muito habitual:)...fruto de observação ou de uma oportunidade de projecção/reconfiguração de uma "certa" estética?

António Araújo said...

fruto da utilização de um material diferente...

...e de uma certa projecção/reconfiguração da observação prévia de um certo instante estético, reciclado no momento do desenho e só compreendido conscientemente depois da acção executada...:)

...mas não é um novo estilo, é apenas novo que eu permita a entrada dos meus outros estilos num blog que de inicio pretendia ser mono-temático e que cada vez mais mostra uma indisciplina that will not do...

Anonymous said...

Com o devido respeito...what the heck...mono-temáticos? Qual indisciplina, quais mono-cromáticos, qual mono-tonia:)... que insistente (helénico?:)enraizamento este, "UM é perfeição"! Está muito bem assim (e que se obliterem eventuais juízos divergentes)!

António Araújo said...

Nenhum respeito é devido...:)

estava a tentar dar uma cela independente a cada uma das minhas personagens/personalidades. Assim bonitinha, solarenga, terapeutica. Esta era a casa dos retratos rápidos....mas não está a ser fácil, é dificil gerir muitas celas, as outras criaturas cansaram-se de esperar pelos empreiteiros e querem ja um porto de abrigo.

Se vierem para ca todas, isto vai ser um pandemónio...

...bom ,pelo menos não se morre de enfado! :)

Anonymous said...

Nós vs. as nossas tentativas de estruturar um plausível "sol aos quadradinhos":) - e isto talvez por causa da busca de uma alegada (inalcançável?) "perfeição"... O espontâneo fluir das "coisas", dos estádios... penoso (?), mas aí residirá talvez uma "buscada" - voluntariamente ou não :) - espécie de terapia/catarse... Seja como for, bana-se o dilema caos vs ordem ... e comece-se... e recomece-se!...