Sunday, August 13, 2006

Aleluia! ou: Raminhos ao Médio Oriente, Já!



Pronto, está tudo resolvido!

CÂMARA DA MOITA APELA A PAZ NO MÉDIO ORIENTE
31/07/06

Por proposta do vereador do Bloco de Esquerda Joaquim Raminhos a Câmara Municipal da Moita aprovou, por unanimidade no dia 26 de Julho, uma moção que apela "a um cessar-fogo imediato e a abertura de negociações, para uma troca de prisioneiros e uma retirada de Israel do Líbano e da Palestina".

PELA PAZ NO MÉDIO ORIENTE!

MOÇÃO

Considerando que, se assiste a uma guerra sangrenta no Médio Oriente, com os bombardeamentos sucessivos no Líbano e na Palestina, por parte do governo de Israel.

Considerando que, estamos perante um autêntico genocídio, onde para além de uma destruição despropositada, se matam civis indiscriminadamente.

A Sessão Pública da Câmara Municipal da Moita, reunida no dia 26 de Julho de 2006, no Penteado, apoia todos os esforços para que seja alcançada a Paz no Médio Oriente, apelando a um cessar-fogo imediato e a abertura de negociações, para uma troca de prisioneiros e uma retirada de Israel do Líbano e da Palestina.

Moita, 26 de Julho de 2006

Joaquim Raminhos
Vereador do BE


Mas:

Considerando que em lado nenhum desde texto se referem os bombardeamentos do Hezzbollah contra os civis de Israel, isto é uma esquerdalhada básica de cheerleaders de terroristas islâmicos.

Considerando que os senhores que escreveram isto não sabem o que quer dizer a palavra genocídio isto é de uma ignorância gritante.

Considerando que a Moita não é mais, em termos geopolíticos, que o derradeiro e ténue perfume de uma emanação gasosa média provinda do cú do mundo, isto é um desperdício ridiculo de tempo e dinheiro dos contribuintes...

Considero-o, no entanto, de inegável valor cómico.

No comments: