Friday, January 20, 2006

Vamos voltar atrás


Posso sempre dizer que só fui lá pelas miudas!

4 comments:

Anonymous said...

E se todo o mundo fosse assim tão belo? Tá na nossa mão!!!!

António Araújo said...

Querias tu!...

(que estivesse na tua mão ;)))

Oh Julius, não exageres. Agora pareces a Frida Khalo. Como era? "O Marxismo vai curar os doentes?" :)

Agora tambem vai curar os feios? Eu alisto-me já! :)

Não me recordo de nada no manifesto acerca de curar os feios. Mas lembro-me de falar lá da partilha das mulheres, conceito que resolvia muita escassez, mas que nunca vi nenhum dos meus amigos Marxistas muito interessados em praticar :)

Voluntarios? Anyone? :)

Eu sou mais Marxista que vocês todos juntos :))

Anonymous said...

Tu és mas é um tarado! :))

António Araújo said...

Devias era ter vergonha de vir para aqui perturbar esta santa casa, "anónima" :P

Ainda por cima à socapa...