On the bus, today
Sitting too far away for my feeble eyes (when will I admit that I need glasses) this was the best I could do. So very tall and so very thin, she was pure elegance. She needed a better artist. I needed more time. I wish I had a camera implanted into my third eye. I don't need a chakra, I need a polaroid!
(Hey, if you see this, say "Hi!" and send me a photo so that I can finish it, will you? :))
3 comments:
A curiosidade de saber por que autocarros e metros tu andas começa a instaurar-se...
Ola MaDi
O segredo é a alma do negócio...se o revelasse como poderia desenhar em paz, atolado até ao pescoço nas minhas legiões de fâs sedentas de autógrafos??? :))
Just kidding :)
Mas de facto é preciso alguma discrição, não dá para desenhar tão bem se notam a tua presença...isto é um pouco como fotografar para o National Geographic, é preciso paciência e camuflagem...
Mesmo assim muitas vezes não dá para ser tão invisivel como seria desejável...e ao fim de algum tempo comoçam a notar-te e tens que mudar de terreno de caça...senão quando chegas está já tudo ou a esconder-se ou a fazer pose, conforme a personalidade de cada um...às vezes não dá para almoçar ou ler um livro em paz, parece que já és obrigado a estar sempre a desenhar mais alguém...:)
Por isso não perguntes por onde ando, sou um nómada e não posso revelar em publico as minhas trilhas secretas :). Olha, ando por aqui, já é alguma coisa, não? :)
Claro!
Mas sou curiosa, não me leves a mal.
Post a Comment