
Pronto, está tudo resolvido!
CÂMARA DA MOITA APELA A PAZ NO MÉDIO ORIENTE
31/07/06
Por proposta do vereador do Bloco de Esquerda Joaquim Raminhos a Câmara Municipal da Moita aprovou, por unanimidade no dia 26 de Julho, uma moção que apela "a um cessar-fogo imediato e a abertura de negociações, para uma troca de prisioneiros e uma retirada de Israel do Líbano e da Palestina".
PELA PAZ NO MÉDIO ORIENTE!
MOÇÃO
Considerando que, se assiste a uma guerra sangrenta no Médio Oriente, com os bombardeamentos sucessivos no Líbano e na Palestina, por parte do governo de Israel.
Considerando que, estamos perante um autêntico genocídio, onde para além de uma destruição despropositada, se matam civis indiscriminadamente.
A Sessão Pública da Câmara Municipal da Moita, reunida no dia 26 de Julho de 2006, no Penteado, apoia todos os esforços para que seja alcançada a Paz no Médio Oriente, apelando a um cessar-fogo imediato e a abertura de negociações, para uma troca de prisioneiros e uma retirada de Israel do Líbano e da Palestina.
Moita, 26 de Julho de 2006
Joaquim Raminhos
Vereador do BE
Mas:
Considerando que em lado nenhum desde texto se referem os bombardeamentos do Hezzbollah contra os civis de Israel, isto é uma esquerdalhada básica de cheerleaders de terroristas islâmicos.
Considerando que os senhores que escreveram isto não sabem o que quer dizer a palavra genocídio isto é de uma ignorância gritante.
Considerando que a Moita não é mais, em termos geopolíticos, que o derradeiro e ténue perfume de uma emanação gasosa média provinda do cú do mundo, isto é um desperdício ridiculo de tempo e dinheiro dos contribuintes...
Considero-o, no entanto, de inegável valor cómico.
No comments:
Post a Comment